Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vou Embora Aqui Não Sou Feliz

Bem, o tempo está passando e junto com ele mais uma vez um pouco de chuva e calor
Parece que eu já sabia que as flores iriam secar mais uma vez, assim que eu as colhesse
De que adianta olhar em teus olhos se eles desviam-se em outra direção, lá longe
Assim como fazem os pássaros creio eu que um dia poderei fazer, voar pra longe, sossegar

Nada nesta vida é mais definitivo que a morte, mas eu estou desistindo gradualmente todo dia
Meu intenso raio de luz, não o tenho comigo, meu pequeno universo desaba quando você se vai
As nuvens estão encobrindo o céu acho que vai chover hoje, melhor consertar meu telhado
Até os sonhos desaparecem aos poucos, como água entre os dedos se perdem, se despedaçam

Eu desisto mais uma vez dos teus enigmas e encantos, me coloco no meu canto calada e concentrada
Sim, há uma força que rege o mundo, que move o mundo, que o faz girar e tudo isso é inexplicável
Quando tudo se consertar sei que o amor vai me encontrar, mesmo que seja longe ou aqui perto
Eu vou buscar algo novo, mas nada é tão definitivo como a morte, a dor é só um pouco perante ela

A vida, minha vida um dia dará certo em algum lugar e eu vou embora, aqui não não sou feliz
Sem ultrapassar a blindagem do meu coração, agora não passa nem bala de canhão, ou aquelas que derrubam o avião
Talvez seja mais fácil sair que chegar, se bem que eu não sei mais o que é fácil, tudo tem sido escuro e frio
Estou desistindo de você não dá pra lutar com que a gente não vê, o dia é só um motivo pra esquecer

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário