Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Rio Dos Meus Olhos

Rios, correntes de água limpa e transparente agora escapam dos meus olhos
Mesmo sem querer eu me lembro e isso me mata dia após dia
Mas não pense que o meu dia acabou, não pense que eu vou te esperar novamente
Todos tem razão quando dizem pra me afastar, todos tem razão menos você

O que há com você? O que acontece comigo? Por que ficar? Pra que ouvir?
Permaneça no teu lugar, pois o meu não é mais aqui, não é e nunca será
Mas o rio vem chegando inundando o meu castelo, a fortaleza que criei está desabando
Sei que você nem liga, eu fiz de tudo o que pude, tantos sinais, contudo você nem viu, mas eu não preciso de migalhas

Um dia você verá, sim você estará bem vivo pra ver, meu bem você vai ver
Sim, verás a minha vida vai mudar, o amor vai me encontrar
Eu vou embora e você não vai nem saber onde estou, você nem vai saber, se bem que não vai te interessar
Com certeza o rio vai inundar as florestas, cidades, ruas, tudo vai ficar limpo

Rios, correntes de água limpa e transparente escapam dos olhos meus lavando os campos do meu coração, levando...
Sei que as flores vão nascer de novo e eu não quero você por perto do meu jardim
As dores serão sanadas, as dores passarão, eu vou ver tudo mudar, eu vou ver
Sim, o rio virá eu sei, ele trará sim, trará um novo começo, me fará ver, o rio, o rio dos meus olhos

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário