Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um Jardim, um coração

Uma sementinha germinou um dia num pequeno jardim chamado coração
E essa mesma sementinha cresceu até tornar-se árvore bem firmada
Mas o tempo passou e apenas eu cultivava esta árvore zelosamente
A chuva fina que a regava virou tempestade, arrancou a maioria de suas folhas, derrubou seus frutos e a tornou sombria
Por que, por que Senhor? Por que a minha árvore encontra-se desfolhada assim, meu coração antes terra fértil hoje é tão seco, por que?
Eu não sei buscar a solução, eu não sei onde ir, ando dia após dia nos mesmos locais, solitária e pensativa
Abro meus olhos e só vejo você! Oh Deus, de mim tenha misericórdia! Me dê um descanso e um pouco de paz! Eu espero...
E você, onde estará, onde estará? Por que nunca me deu uma chance? Eu espero...
Por que eu sempre termino sozinha? Você vem e vai eu já deveria saber que assim sempre será
Mas eu esperei, instintivamente eu ainda espero por você, o frio ainda persiste, por que? Eu espero...
Por que não pode ser comigo, por que não pode ser? Eu espero...
Acordo e deito na esperança de que amanhã já não exista pensamento em você, eu espero
Espero que você ligue o rádio e ouça e me ouça cantar, me ouça, eu espero...
Que confusão tão grande, que dor é essa que não passa, eu sei que você não liga tanto, eu espero...
Nunca entenderei, você some e eu fico no nada, observando, mas não dá mais pra olhar sem revolver o peito
Tua felicidade escancarada no olhar de alguém, vou seguindo mesmo assim silenciando o sentimento e a voz
Eu o amo tanto, por que? Por que me mudei pro passado, por que você nunca me enxerga?
Por que eu espero, por que? Ninguém pode mais responder...
Vá lá, outro dia a gente se fala, eu espero que este dia nem chegue, espero que a nossa conversa seja longa o suficiante pra te convencer...
Mas eu espero... Eu não quero esperar...
Oh Deus, dê-me um pouco de luz, por favor meu Deus!!!
Instintivamente eu ainda te espero... Instintivamente eu sigo teus passos... Instintivamente eu ainda espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário