Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pensamentos

Pensar em você é como ter um fruto maduro ao alcance dos lábios
Pensar em você, pensar em você, viajar no tempo, esquecer das horas
Pensar em você, em milhões de formas de se encontrar, de se perder, de viver
Pensar em você é como ver o nascer sol antes de todos, é ter o privilégio de sentir

Pensar em você, as luzes se acendem, as cores se apagam, tudo muda
Pensar em você, não há dor, nem lágrimas, não há sacrifícios a fazer
Pensar em você é como a brisa suave na calmaria da praia em dias calmos
Pensar em você, na nova canção que posso fazer, é a canção que ninguém ouviu

Pensar em você é saber que eu criei o fim e que o posso apagar
Pensar em você, sentir meu coração rapidamente pulsar descompassado
Pensar em você, saber que nada suplantará meus sonhos e passos
Pensar em você, estar diante do meu desejo imutável livremente

Pensar em você, libertar-me do meu pecado antigo e feroz
Pensar em você, sem fugas, sem confusões, sem despedidas
Pensar em você, confessar-me dependente, entregue inteiramente sem culpas, sem dolo
Pensar em você, sem precisar compreender, supreender-me a cada momento

Pensar em você cada dia mais e mais, como uma fonte inesgotável, suas águas purificam-se
Pensar em você, minhas lutas diárias contra meu pensar, contraditórias rendem-se
Pensar em você, minha constante rejeição reinicia, se desfaz, se refaz e me faz envolvido mais e mais
Pensar em você, pensar em você é o meu pensar que assim permanece, corrói minha fuga, culmina no pensar e pensar , pensar em você

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário