Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Folhagem

Minha gota de luz, meu oceano de cores, traga o teu arco-íris pra colorir meus dias
Sonhar já não me consola quando em sono estou, meu desejo é te ter bem perto
Fale-me da tua verdade, eu poderia ouvir-te ilimitadamente tempo a fora
Teu sorriso me encanta, eu sei quando teu sorriso é meu, diga-me que sorrirá pra mim

Não vá pra tão longe assim, eu silencio minha boca, mas não posso calar meu coração
Lembro teus olhos nas madrugadas infinitas do meu ser, teus olhos calmos, olhos de desejo
Diga-me, então, que teu olhar é meu, me diga que verá um dia e que este dia virá
Feliz sou quando te vejo, tu sabes o quanto, meus olhos anseiam encontrar os teus e perder-me sem precisar me encontrar

Em teus braços quero me aninhar, envolver-me, suspirar, não quero hora pra voltar
Já não posso libertar-me da sinfonia do teu universo
Venha hoje e diga-me que vai me abraçar, que hoje eu não preciso retornar
Por que eu sempre tenho que ir? Eu só queria ficar, queria que você cuidasse do meu amor

Diga-me que vai me olhar e com teu sorriso vai me abraçar e eu serei feliz por poder te amar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário