Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apaziguar-me

Meu dia terminou mais cedo que o nosso
Eu já sabia que assim seria, mas resolvi não pensar
Você pega a minha mão e me leva, você sabe onde vamos?
O sol retira-se mais rápido que a lua e eu nem posso escutar

Espero que as horas sejam longas pra me ocupar e pequenas pra recordar

Eu nunca sei o que vai acontecer se atravesso teu horizonte
As luzes brilham, as cores me encantam, eu preciso estar no teu mundo
O tempo quase sempre diz não e me convence que aqui é o melhor lugar
Mas você sabe que minha aparente dureza e indiferença não permanecem muito tempo

Acho que agora eu posso ir sem me importar tanto, eu sempre penso que eu posso
Mas se você vem assim, logo mudo de opinião e retrocedo o caminho
Vou em tua direção e esqueço que prometi ao meu coração te esquecer
O que poderei fazer para apaziguar-me? O que farei pra não mais aguardar, o que farei?

Espero que as horas sejam longas pra me ocupar e pequenas pra recordar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário