Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alta Complexidade

Não é justo que eu fique aqui namorando a solidão
Enquanto tu estás caminhando de coração em coração
No escuro da noite a ilusão me transporta a sonhos e praias
E ao acordar os sonhos se acabam e as praias me afogam com suas ondas-saias

Por que nada muda e isso é o que mais me contorce o peito
Meus passos são bem maiores que a estrada, será isso um problema ou um feito?
A demora pra minha vida acontecer, pra vida acontecer na minha vida é extensa
Alta complexidade tudo parece mais difícil, essa vida desmedida, opacidade imensa

Não é bom desejar que o dia acabe sem tê-lo vivido
Repirar sem sentir o aroma, querer acordar sem ter dormido
Vai ser sempre assim teu distanciamento me dita as regras que crio
Tudo é apenas momento passageiro e de momento não passará, isso não é justo, nadar contra o rio

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário