Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Invasiva

Somos como extremidades, um fogo outro água
Distantes como o sul e o norte, lua e sol meu horizonte 
As ondas beijam as pedras em seu forte ímpeto, lavam
Meus passos constroem o caminho, seguros em outra direção

Já não se pode saber onde estamos, quando as luzes trarão a noite
Deitamos seguros, outro dia se vai e nos privamos de saber
Como seria se estivéssemos aqui? Nos veríamos, então como sempre?
Coração saltando, emoção aflorada, lábios numa procura acalorada 

Eu sempre vou tentando não mais retornar ao teu lar, de repente
Quero que você me convença a ficar indo embora de tudo
Só um motivo pra ficar na rigidez dos meus planos seguros
O silêncio me move a querer chegar mais longe 

Sigo sem querer saber onde vou deixar as lembranças contínuas
O sorriso queima qualquer dor que venha cortar
As cinzas desse amor tento soprar ao vento, mas não o pude queimar
Vou fazer uma canção pra nós dois, vou viver como seu eu não soubesse

Ana Maria Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário