Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novo Tempo

Prosseguindo em direção ao novo tempo
Belas lembranças meu peito povoam
Trazem-me aqueles tempos de aurora 
Onde tudo que eu queria era possível

Encontro o infinito quando sei que é infindável
Eu te encontrei e ninguém jamais duvidaria 
Perdi teus olhos para mim, hoje é quase nada
Resido entre a solidão e saudade corroendo as etapas

Amor meu, já não existem aquelas estações
Restamos eu e o frio amargo de uma procura 
Diga-me onde encontra-se a paz neste silêncio absurdo
Eu aguardo a noite fechar tudo que ainda sobrou

E ainda verei você chegar livre de qualquer lado da rua
Nossas palavras serão leveza e cada passo nos trará segurança
Saberemos onde chegar, amaremos ainda mais, pois jamais esqueceremos
Estarei exatamente aqui sorrindo a qualquer horizonte, suavemente 

Ana Maria Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário