Powered By Blogger

domingo, 21 de setembro de 2014

Deuses




Verdes folhas e as aves cantavam ainda mais felizes
Estar com você não era mais um sonho as luzes nos circundavam
Saio e pelas ruas casais celebram a nova vida de um amor
Sorrio, vejo nós dois a alegria da chegada, paz, presença

O céu tão límpido, azul perfeito o sol me aquece, assim eu vou
O universo apenas nós, tudo deixa de existir, somos deuses
Do pó da lembrança desprende-se ileso, vivo e eficaz
Fecho os olhos, um minuto estou no mais preciso real

Amanhã as dores deixarão de existir encontrarei o caminho
Meu coração e o teu confundem-se nas apressadas batidas
Corpos na perfeita sintonia do amor, repentino e inacreditável
És meu lugar seguro posso respirar, viver a liberdade

A saudade me consome a cada dia e o silêncio me envolve
A noite estrelas me olham, talvez não me condenem
Os dias perdem-se em meio uma grande confusão
Verdadeiramente acho que eu sonhava enquanto vivia

Ana Maria Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário