Powered By Blogger

domingo, 28 de setembro de 2014

Silêncio



Eu não retornarei ao vale, ao rio das grandes emoções
Não mais te verei, tenho certeza que tudo irá bem
Os dias são um pouco mais longos, e eu os preencho
As noites cansativas e chatas passarão sem vestígios deixar

Sei que terei chances, ao deixar que o silêncio domine
Em minhas breves palavras habitarei o teu ser por um instante
Serei teus olhos e ouvidos, cantarei as minhas palavras, em ti somente
O amanhecer é um poço de indagações e as certezas desistem de mim

Finalmente eu chego no meu lar mais tranquilo e fácil
Sensações me dominam, preciso sair, as luzes se apagam
É do fim que se vê o começo, a saída é o recomeço
Pus meu rosto nas páginas dos meus segredos e me revelei


Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário