Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Na onda e na veia




















Saio por aí sempre carregando as bagagens do meu destino
Dentro da bolsa um pouco de água e um foco de luz
O caminho é longo, as pedras são muitas a falta e o respiro
Sem perceber você vai junto das minhas coisas...

Na tinta da caneta, na borracha e no meu livro preferido
No perfume, na casa e na minha dieta louca( por que não?)
No lugar ao meu lado, na paz e ainda mais no tormento
No fogo e na fumaça, no meu desejo mais intenso

No carro ao meu lado, na dor e na escuridão
No olhar desconhecido, nas folhas e no portão(por que não?)
Nas minhas unhas vermelhas, nos raios do sol e na solidão
Na curva, na sala, e no inverno infernal do exterior

Nos meus olhos, na canção esquecida e na paz burlada
No dia febril, nas horas vagas e na lentidão das horas(por que não?)
No meu cansaço, na música e na propagação dos ventos
Na eletricidade, na química e nas retas que se cruzam

No indolor começar, no término e no reinício
Na línguas, no silêncio e fora de mim(por que não?)
No coração, na mente e nas ações perdidas
No lugar mais propício, na onda e na veia 
Lá, onde você está é bem mais perto do que possa imaginar

Ana Maria Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário