Powered By Blogger

sábado, 8 de agosto de 2015

Lógicas

Anoitece, as ruas são tomadas pelo vento e uma leve tempestade
Sorrio e deixo o tempo passar entre palavras desconexas e solos férteis
Vou criando diversos cenários e coisas e falas
Driblando os horrores e amando a solidão dia após dia
E os dias se renovam eu sigo com os cálculos benditos

Sigo imaginando você em outras formas
Eu calo um desejo e alimento as pedras
Será que me ouvem quando falo?
Desejo uma chance entre os polos do meu ser
Deito minha loucura num pequeno comprimido
Minha alma é liberta e voa longe
Incompreendido sou, mas meu silêncio ainda é a sua melhor resposta
Vamos logo fugir,  libertar-se e ir tão longe quanto os ventos
Deitar-se, será que o amor existe ou tudo é um jogo?
Bem, vamos...

Ana Maria Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário