Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parte de um Desejo

Noite a fora o mundo vai, em silêncio tudo parece estar seguro
Grilhões em minha alma, fogo em meu pensamentos, sons em repetição
Levanto-me rapidamente, da janela peço outro dia, busco-me incessantemente
Procuro lugar, encontro um velho caminho, segundo a segundo vou mais longe

Os dias se passam apressados em chegar a qualquer canto, assim dirigem-me a ir mais perto
Procuro o sentido em cada passo, mergulho nas ondas de um querer tranquilo
Liberto-me da luz, um lençol de imagens cobrem-me a mente, sinto-me cansado
Estou seguro de que tudo, mais errado do que um dia já foi, sem solução derrama

O que não posso ver, encontro nas esquinas do meu olhar impaciente em sua busca
E quando compreenderei que tudo isso irá mudar de endereço? É só uma folha entre tantas outras
Detalhes rebuscados na pintura em meu peito, não virás esta noite e não saberei porque
Talvez, ao olhar o céu eu veja que as estrelas vão além de tudo isto, é só uma parte, parte de um desejo

Ana Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário