Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cuida, Senhor!

Deus, neste momento, venho te pedir por todos aqueles que amo
Minha família, preserva-os meu Deus, nas tuas santas mãos
Cuida de cada um, de seus medos, dores, preocupações
Dos sonhos que possuem, das lágrimas, do coração

Da saúde danificada, do relacionamento abalado
Te peço também pelos bons momentos, preserva-os e torna constante
Das dificuldades de cada dia, da casa, do trabalho
Cuida meu Deus, faz a tua luz resplandecer na vida de todos

Deus cuida dos meus amigos, da felicidade, da tristeza, dos dias ruins
Do sorriso, das palavras, dos gestos, de cada passo que derem
Eu os amo, meu Deus cuida de cada um, dos planos, do emprego, da família
Dá, Senhor, o consolo necessário nas horas de aflição, carrega-os em teus braços

Meu Deus tanta gente aí no mundo precisa de paz, tantas nações atribuladas
Também intercedo por eles, que a tua luz brilhe no caminho de cada um
Que a felicidade possa ser verdade, que o amor não seja sonho
Senhor, deixo todos em tuas mão, eu os amo, Senhor cuida de cada um, tranquilo durmo, sabendo que estão nas tuas mãos a teu cuidado
Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário