Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

É Melhor Ser Realista

Eu não me iludo...
Eu não me iludo...
Eu não me iludo...

É melhor ser realista do que ser pessimista, é
A vida não é fácil, não, não é fácil, não é fácil
Amanhã é outro dia, outro dia será
Será, será o quê? Luta ou sonho, guerra ou amor?
Não acredito em palavras bonitas, não
Tá tudo pronto bem aqui na minha lista, é
Quem foi que disse que a vida é perfeita?
Sei lá que falou, mas um dia se ajeita

Eu não me iludo...
Eu não me iludo...
Eu não me iludo...

Partiram o bolo em milhões de pedaços
Ou tu corre, ou tu perde os espaços
Eu vou dormir com a cabeça a mil
Pensando no futuro desse imenso Brasil
Não levante da cama se não for pra lutar
Segura tua vez, ou tu sai da fila
E a fila é grande, a espera é maior
Tu tá ligado no que diz teu suor?
O segredo da vida é não fantasiar
Tudo começa e um dia vai acabar

Eu não me iludo...
Eu não me iludo...
Eu não me iludo...

Se tu fica de fora ninguém nem vai ligar
Teu salário é tão pouco que mal dá pra pagar
Esse monte de conta nunca vai ter fim
Eu sei, eu sei assim também é pra mim
Tu vale o que tem, nunca o que você é
Meu amigo é difícil se manter de pé
Eu tô num labirinto sem achar saída
Tantos caminhos abrem a mesma ferida
E a gente vai caminhando cada um na sua pista

Eu não me iludo...
Eu não me iludo...
Eu não me iludo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário