Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pode Ser

Eu não duvido que amanhã será outro dia, eu até acredito que algo novo pode acontecer
Mas infelizmente, a busca incessante daquilo que atravessa o universo, na verdade nunca foi busca
Visão embaçada de olhos sem rumo, sem sentido não conseguem ver além de sua dor, nada mais
Por que os sonhos se apagam? Ninguém poderá entender os segredos que descerão a cova, juntos a um corpo ressequido

Ah! Essa vida, essa vida quem dirá um dia, que tudo que a gente acredita é falso? Nada é em vão
Não, jamais será em vão, vai mudar, mas as ruas serão as mesmas que teus passos exploram apressadamente
Pode ser que tudo esteja de cabeça para baixo, começo pode ser fim, meio pode ser, pode ser
Quem compreenderá o que eu direi, que valor terá? São apenas algumas poucas palavras quase voantes

Teu sorriso não pode mentir, como tuas palavras assim o fazem dia após dia, isoladas na ilha de ti
E eu nem me importo com os próximos segundos, tudo que há de vir, virá e não há de demorar
Eu sei exatamente onde devo ir, minha companheira é a noite e seu fantástico eclipse, sei que não é tão longa
Onde irei nesta manhã, meus passos vão dizer, mas eu quero ser uma luz, no céu, no inverno, ou em qualquer lugar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário