Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Angústia!

Num sorriso em arco-íris, diga-me que o meu sentimento não é em vão
Drible as curvas de cada universo meu, me encante em versos
O eterno para mim é este momento, solto, perdido e disposto
Mas ainda não sei, eu nunca sei que armadilhas, quais caminhos

Estou me perdendo na liberdade de não poder encontrar...
Não sei onde ir e ando meio torto, tonto e inconveniente
Arrebatado por teus pensamentos, meus olhos cansam de refletir
Quanta luz! Posso saber que assim se apagou, desapegou, sumiu

Teu olhar desviando-se da terra e encontrando o mar
Tudo que eu poderia ter parecia estar frente a mim
Você é uma impressão do jamais que sempre quero ter
Chegando em passos suaves, respirando meu ar, sufoco!

Proíbo-me de chegar mais perto, tocar, olhar
Te tenho como uma estrela que não posso alcançar
És o quadro mais admirado que arrematei num jogo
Moldado com a estrutura das paredes mal pintadas

Um encanto sem palavras dançando na corda bamba do sonho
Ao som maldito dos sonhos ilusórios, cometas dispencam dos céus feridos
Estou em meio a uma guerra, sem saída e sem rumo, distúrbio!
Lutando com uma força quase impossível de controlar, dia após dia, angústia!

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário