Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desabafosss

Há momentos que eu paro pra pensar...
Enquanto as pessoas vivem no presente, por que eu volto pro passado?
Eu fico pensando...
Pra que lembrar de alguém que nem ta aí pra mim?
Por que sentir falta de uma pessoa que nem liga pra mim?
Eu ouço por aí dizer, eu leio...
Se alguém realmente gostar de você, ela irá arrumar uma forma de estar por perto, ao lado.
E não precisa nem ler ou ouvir nada, você pode deduzir se quem você gosta, também gosta de você, pelas ações...
Ora, se ela não liga, não fala, não se faz presente... ELA NÃO SE IMPORTA!!!
Realmente, eu tô precisando enfiar isso na cabeça de uma vez por todas... ELE NÃO SE IMPORTA!!!
E ponto final. Final ta aí uma coisa que ainda me irrita muito.
Nem tudo é amor, ninguém é obrigado a gostar de mim. E eu não sou obrigada a levar pensamento de ninguém comigo. E por que vem?
Há quem diga que você só não esquece porque não quer... É o que eu mais quero e porque ainda fica?
Eu queria muito que muita coisa dependesse de mim, assim apagaria um monte de coisa que não me serve.
De que serve um amor que não se pode viver... Eu digo que é impossível, construo mil e um pensamentos contrários só pra me manter afastada.
É naquelas horas que dá uma vontade de ligar e saber da pessoa, mandar uma mensagem, sei lá fazer ela saber que eu existo. E não deixar que ela me esqueça.
Essa porra um dia vai mudar. Tem que mudar pode ter certeza. Daí eu olho na rua os casais me dá aquela nostalgia infernal. Eu me vejo pensando que poderia estar com ele.
Depois eu penso: Eu sou uma perfeita idiota. Perdendo meu tempo pra pensar num cara que nem liga pra mim...
E eu perdendo a porra do tempo imaginando momentos românticos.
De que adiantou eu ligar, dizer que amo, querer estar perto, mandar mensagem...
Beijar, abraçar e acreditar, mudar...
Nunca mude porra nenhuma em você se não for em benefício de suas melhoras e do seu meio, não pra agradar a ninguém.
Você se comporta faz tudo certo e vem esses cara tirar onda. FODA-SE.
É dá vontade de falar todos os palavrões que vem na mente.
Por que eu me importo com o caralho desse amor.
É e não tem palavra bonitinha não.
Eu quero alguém que me mostre o que é amor. Que viva comigo esta emoção.
Quero amor agora e não depois. Amor nessa porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário