Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012

One Day



Assisti este filme, acho que a mais de seis meses, na casa de uma amiga. É um drama romântico, bem interessante. Basicamente conta a história de um casal (Dexter e Emma) que nas idas e vindas da vida nunca ficavam juntos. Viviam na desculpa: "somos amigos" e pronto. Dexter e Emma se conheceram, se gostaram, mas nunca viveram o sentimento de forma integral. Dexter sempre dava um jeito de estar na vida de Emma. ele sempre ligava pra ela, na desculpa de querer conversar. E de alguma forma eles se reencontravam, até mesmo por acaso. Emma teve outros relacionamentos, casou, mas vivia infeliz e se separou. Nada que o marido fazia, ou que eles faziam juntos a deixava animada. Ela acabou se separando. O mesmo acontecia com Dexter, parecia feliz com os relacionamentos que tinha, num deles chegou a ter filhos, mas sempre se separava.
Passaram-se muitos anos e eles nesta mesma situação. Até que um dia resolveram assumir o relacionamento e casaram. Desta vez pareciam felizes com esta condição. Finalmente, depois de tantos impedimentos estavam juntos. Resolveram ter um filho. Mas o destino não aprovou. Emma ia ao trabalho de bicicleta. Num destes dias quando voltava do trabalho, foi atropelada e morreu. A única e última coisa que Dexter ficou, foi uma mensagem gravada no celular, nela Emma dizia que já estava chegando em casa. Dexter ficou muito mal e durante muito tempo sem outros relacionamentos e sempre falava dela.
Foi bem triste o final, parecia que ia dar certo e deu nisso. Penso que Dexter e Emma perderam muito tempo e às vezes por bobagens. Deixando assim, de viver tudo de bom que isso poderia trazer, apesar de tudo. Não se deve perder as oportunidades de viver um amor, tem o seu lado complicado, mas também tem o lado bom e depois se você deixa passar e volta a querer depois pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário