Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Absolvição

Meu coração agora mais aliviado pode pulsar em sintonia
Tua imagem permanece no descuido de um pensamento
Mas, sei que é impossível te encontrar sem voltar ferido
Sorrio vendo nos braços do amanhecer toda escuridão findar

Roubo de mim uma novidade de palavra para te dar
Julgo-me insano ao te propor, este novo encontro
Sabe meu bem, eu queria saber onde ficamos
Culpo o tempo por levar de nós o que devíamos viver

Não vou tentar ir embora desta vez, estou aturdido
Vejo você caminhando entre vales e sombras
Eu te busco incessantemente, tenho medo de me perder
Para onde olho só vejo o desconexo e todas as vozes

Às vezes eu não sei o que dizer e o silêncio me impacienta
Passeio pelas palavras, elevo-me ao espaço, perdeu-se o sentido?
E quando calo, as palavras gritam, mudas, frias querem liberdade
Não sei onde estás e todas as cores, vão iluminar, mais um dia se foi

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário