Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paraíso

Quero ser a poesia em teu corpo esculturada
Adormecer entre os pecados de te ter tão perto
Cobrir-me da suavidade do teu olhar tranquilo
Amar-te e somente amar-te, sem dolo a nós

Liberar a euforia do toque das mãos
Na ânsia dos lábios em se encontrar
Dançar ao som da nossa música
Navegando na liberdade de poder gostar

Perder-se, então sem precisar se encontrar
No pulsar apressado do teu peito, eis meu forte
Paraíso perfeito, teu sorriso ao fim do meu beijo
Quero estar em ti, dependência sublime paixão

O perfeito encantamento, glória do nosso tempo
Estarás em mim, teu suave encanto leva-me mais...
Toda dor desfaz-se sutilmente, elevo-me ao céu
Efêmeros momentos inebriantes, assim me dou vida

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário