Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esses Olhos Teus

Teus olhos, teus olhos me encerram a noite
acompanham-me até nos sonhos mais distantes
Toda viagem me leva aos teus olhos
Olhos carentes, brilho vibrante, teu olhos

Teus olhos que canto nas minhas canções secretas
O que já não é segredo meu cantar é teu
Quantos anos viverei nesta terra, sem nome, sem casa?
Os olhos teus, os olhos teus consomem algo mais que um copo, um pouco

Teus olhos me inomodam, me ferem
Olhos quietos, correntes de água, intensidade
Onde eu vou, vejo os olhos, teus olhos
Olhos que rompem a manhã, eu vejo, vejo os olhos

Os olhos teus que tanto querem, nem sei o que querem
Quantos olhos me vêem todo dia?
Mas em cada rosto que vejo não não encontro os olhos teus
Quantos olhos miram os teus todos os dias?

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário