Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Solidão E Eu

Casei-me com a solidão
A mim não foi dado o direito de dizer não
Me acompanha onde vou, não me deixa um minuto
Meu coração ergue sua bandeira do luto

Solidão é bicho ciumento até demais
Não solta minha mão nem um segundo a mais
Me invade os pensamentos e me faz lembrar
Que ela é a única companhia para eu estar

Como dela me livrarei ainda esta ano?
Ao meu lado dorme, me cobre e envolve sem dano
Que se dane a formalidade e o comum e o que todo mundo quer
Aprovietando também danem-se as regras e tudo que o mundo der

Deixa, deixa a solidão me amar como eu mereço
Não importa de quantos tenho apreço
Fui julgado e condenado a morar com ela toda a vida
Fidelidade jurei, nada mais me separa dela nem a despedida

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário