Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pássaro Sem Asa

Sentido, não há nenhum sentido nessa vida assim
Meu olhar perdido entre entre tantos pedaços de mim
Nada a dizer do meu silêncio intenso e profundo
Nada encontrei na imensidão e pequenez deste mundo

Ausente de emoções, bate este coração num peito apertado
As lutas perdidas, os sonhos cansados, as mãos revoltadas, pensamento apartado
Quem irá me dizer onde encontrar aquela que um dia eu pude ser
Menina de férteis plantações, de sorriso inocente que hoje já não pode nascer

Para onde irei nesse vazio de um silêncio perturbador?
Em pleno verão consiste um inverno assustador
Me pergunto quem é que me espera do outro lado da viagem
Será que algo vai dizer, ou permanecerei em minha passagem?

Rabiscando um papel tento trazer o sol pra iluminar minha casa
É em vão, pois a casa se fecha, as nuvens escurecem, o sol se vai, pássaro sem asa
Nem percebi que os dias se passaram, sem que os vivesse
Não sei em que dia estamos, perdi o calendário, a hora, o rumo sem que eu subesse

Onde está a esperança quando dela preciso? Onde está a luz?
Seja onde for nos ombros o peso dessa imensa cruz
Sentido pra viver, sentir que esta pequena vida tem valor, tem utilidade
Sentir que a vida vale a pena, que há mais motivos pra sorrir, que felicidade ainda existe

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário