Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2012

À Margem Do Rio






Suavemente o vento sopra as folhas das árvores
Percebo, então que tudo se vai rapidamente
Todo amor dura o tempo suficiente pra ser eterno
Em quanto tempo eu vou chegar um pouco mais perto?

Não procure explicações para algo que já adormeceu
Mas eu sinto, sim, eu sinto que tudo irá mudar como um breve pensamento
Eu saio por aí desligando os universos na minha ânsia por chegar e ser
São todos segredos atrás das cortinas da minha vida incansável e extrema

Risos e cortes profundos misturam-se a confusão intensa à margem do rio
Quer viver? Viva! Não toque essas velhas lembranças, nestas bagagens antigas
O meu som, o meu sonho é chegar até você numa melodia liberta
Não há princípio, nem fim, apenas idas e vindas intermináveis e esquecidas, eu espero você...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário