Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Natureza Escondida




Desejo meu, o fim da tarde enfim chegou, sorrio agora como melodia
Sou viajante perdido, natureza escondida, fogo, fim, a incerteza que irradia
Talvez um louco como eu seja totalmente compreensível, veja bem
O veneno da minha canção sem desculpas, sem destino sei o que vem

Não é tão simples, mas podemos começar sem ordenar os fatos, subir
Deito-me à sombra das lembranças, adormeço em meio ao frio silêncio, prosseguir
Tudo parece tão confuso, você vai e volta quase seguro de si, procuro não saber, vou
Você percebe que as dores não podem parar o universo? Assim segue com suas feridas, acabou

Mas, eu não me importo com a tua saída, com o som da tua voz em outra estrada
Com o toque das tuas mãos, cuido da importância de viver que o meu ser almeja a cada...
Vá, eu sei que é tudo o que podes, eu sei que é tudo, não se preocupe com as lágrimas soltas
A tempestade já secou e a dor foi apaziguada, nem se importe com as palavras tolas...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário