Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

Viver Em Ti?


Nem sei mais o que dizer amor meu, segredo meu
Todos os dias, o meu pensamento é roubado pelo teu
Nas curvas do mundo, nas curvas do teu corpo impreciso
Em você eu encontro tudo aquilo que realmente preciso

É difícil saber onde estás, até onde vai aquele horizonte
Correnteza abaixo vai a vida, eu sigo os passos desta fonte
Creia em mim, quando o nunca se tornar uma oportunidade
Quem sabe um dia haja cura pra esta grande saudade

Como vencer-me a mim mesmo? Luto e reluto e luto, é luto
É incurável eu sei, mas eu quero libertar-me deste culto
Dê-me solução, me dê a tua mão, como farei parar?
Quero ver-te ao longe e satisfazer-me pelo teu bem, alegrar

Sigo, agora encerrando esta noite, sozinho, ainda deitado
Meu coração grita alto, mas consigo mantê-lo calado
Há uma canção que não para de tocar, eu sinto você aqui
Por que não podes me deixar? Por que viver em ti?

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário