Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2012

Reflexões...





Os dias revoltosos chegam e como um inverno pesado, se vão com a chegada de um dia de sol.
Não penso mais nas oportunidades perdidas, ou naquelas que eu poderia ter tido.
Observar as estrelas, sem pressa e deixar que repousem tranquilas quando a noite morrer.
Saindo do meu universo, não persigo os velhos horizontes, mas percebo o quanto ainda são belos.
Não sei bem se esquecer é um caminho seguro, mas gosto de repousar nesta certeza branda do "vai dar certo".
Talvez não me abalem tanto os ventos do sul. Ventos fortes e intensos. Outro dia sol forte e motivo de um sorriso sem jeito.
Por mais que os dias sejam revoltados. Por mais que eu me revolte, não sei a paz parece o melhor caminho, o amor liberta.
Milhões de coisas jamais serão explicadas, mas sei que o tempo logo findará.
Acontecimentos um dia serão esquecidos. Mesmo que digamos que o preservaremos, alguns detalhes perder-se-ão, irão junto com aquela onda que a gente viu passar.
Não dá pra apenas esperar, deixar que agora seja um passado em branco.
Existem tantas cores e o arco-íris é infindável, por que você não cria uma?
Eu vejo eu tudo pode ser melhor, basta olhar de outra forma, mesmo que o frio tome conta e a chuva embace.
Veja também tudo logo passará. Não há tempo para ser perdido. Estou aprendendo a enxergar de outra forma. Eu sei posso te enxergar de outra forma.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário