Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cartas Ao Meu Primeiro Amor ( Cap. 1)

Sabe, eu nunca imaginei, que tudo ia ser assim, foi e se foi derrepente, sinto como se eu tivesse perdido sem ganhar, eu me lembro dos tempos em que te conheci, na sala de aula, voce ficava sempre na sua, eu olhava assim, mas nunca imaginei que nada disso iria acontecer, sinto saudades de voce, do seu jeito meio desajeitado de se aproximar, nao posso falar com voce, nem te ver, abracar e dizer tudo que eu to sentindo agora, mas espero que nao seja pra sempre, que um dia eu possa te ver, eu cultivo esse desejo, Por favor! Nao me impeca!, Desculpe se disse algo que possa ter ofendido, falei sem pensar aquilo que veio a mente, me magoou a ideia de que voce agora tem um amor ao seu lado, e vai apresenta-la a sociedade, sua familia, dira que a ama, ela tera teus beijos e teu carinho.
Os dias aqui sao longos sabe? As 24 horas me parecem ter mais e mais minutos, por favor! Tente me entender! As vezes ao acordar, queria que fosse um daqueles dias em que nos encontrariamos na sala de aula e eu te ascenaria um "tchau" e a gente se falasse durante horas na internet, depois conseguiria teu telefone e assim ouviria tua voz "engracadinha" que me alegrava o dia, queria tambem que me convidasse a dar aquela voltinha e apenas falassemos sobre qualquer coisa, eu sei que quer uma nova fase, eu tambem quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário