Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cartas Ao Meu Primeiro Amor (Cap.3)

Eu sei que tudo que me dizem é verdade, sei também que é pra deixar isso pra lá todo dia digo isso a mim mesma. Tenho que viver o que há ra viver, mas o que a minha razão fala, meu coração e mente não ouvem e não querem seguir, não assimilam, minha razão tem razão quando me diz que você escolheu teu caminho e que quer vivê-lo e eu devo permitir que assim seja, tenho muita coisa pra fazer, bem mais importante que pensar numa coisa que já está feita, não devo mais pensar nisso e você não é o único no mundo e ele é tão grande deve existir alguém que realmente mereça o que eu tenho a oferecer... Nossa tanta coisa me passa na cabeça e você é umas das que nunca saem de lá. Confesso que não sei o que houve, não consigo me desapegar.
Me diga então o que fazer! Quem sabe meu coração não ouve? Quem sabe eu consiga esquecer tudo isso? Sabe, quando eu vou deitar me veem as lembranças dos momentos bons e as conversas, entre outras coisas. Ai meu Deus! Como eu queria ouví-lo, vê-lo, tocá-lo.... Ouví-lo me dizer que nada mudou, foi só um sonho ruim... Vê-lo e somente vê-lo, tocá-lo, saber que foi real, que não foi uma ilusão, que não acabou...
Quando será que vai passar? Logo eu! Eu que nunca acreditei, que isso existia e que eu o encontraria um dia, achava tudo isso uma grande bobagem das pessoas e que era fácil deixar e ir e recomeçar longe, mas sei que não é assim tão simples...
Sei lá, eu não entendi você dizer que me amava e se foi assim. Não pensei que seria tão cedo... o conheço a pouco tempo, sei lá não to acostumada as despedidas, nunca tive que deixar alguém que amava, acho que nunca mais te verei, é melhor eu me acostumar logo, porque você já se foi e o quanto antes eu me acostumar, melhor, eu não esqueço e isso me deixa louca!
Todo dia suas lembranças me perseguem, vontade de te ver e ouvir, quando o telefone toca às vezes penso que poderia ser você, mas nunca é e mais uma vez fico no aguardo, mas eu não quero ficar assim!!! Não sei porque, porque eu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário