Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cartas Ao Meu Primeiro Amor (Cap.2)

Já em outros dias, acordo e queria que tudo isso fosse um sonho ruim que passaria logo ao me levantar... Confesso às amigas, todas elas possuem razão ao me dizer que eu devo seguir a vida, esquecer isso, substituir e não chorar mais.
Mas algo dentro de mim não deixa, sabe? Um dia vou encontrar alguém quem sabe casar, formar uma família. Mas jamais amarei alguém como amo você e como amo! Que pena que você não quis que eu te desse!
Vou redirecionar esse amor pra outras direções, tem muita coisa pra ver nessa vida. Meu desejo um dia vai passar, mas como dói desejar aquilo que não posso ter! Que agonia!
Eu penso todos os dias nessa história e fico criando situações de como seria se tivessemos juntos, talvez namorado e o cinema que a gente ficou de ir, lembra? Que filme assistiríamos, a hora e o local...
Penso em tantos passeios na praia, nos momentos felizes, em fazer parte do teu mundo, estar ao teu lado, penso na fotos.... Ah! E não me peça pra não pensar, pois é inivitável, se não posso ter, então me deixe sonhar. Sempre me dizem pra deixar isso pra lá, é eu to tentando, sim e pra aliviar sigo escrevendo...
Eu passo quase todo os dias em frente ao teu trabalho, no ônibus me posiciono numa cadeira onde tenha uma janela e eu derrepente, talvez possa vê-lo passar, ou quem sabe você pegue o mesmo ônibus que eu e possamos trocar umas poucas palavras...
Me mataria a velha saudade e me deixaria uma nova.... Eu sei isso tudo parece loucura, mas são coisas que não se controlam, coisas de sentimento mesmo, coisas da vida eu sei que nada é exatamente como queremos que seja, algumas darão certo, outras, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário