Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cartas Ao Meu Primeiro Amor (Cap.6 Final)

Sempre ouço muitas músicas e algumas me fazem lembrar você e dos nossos momentos, mas eu tenho que esquecê-lo e aceitar que a vida é assim! Mas por que eu não aceito? Por que em minha memória estão tão vivas as lembranças do que já se foi? Imagina só como é a minha agonia diária, não sei se conseguirei amar de novo, eu preciso de um tempo pra me reorganizar.
Preciso botar as coisas em dia, arrumar a casa e a bagunça que você deixou, limpar tudo até que esteja cada coisa em seu devido lugar, me acostumar a tua falta, não te ligar mais, nem esperar tua ligação, nem te encontrar mesmo que seja por acaso.
O pior, se acostumar a presença e depois a ausência, eu não sei lidar com isso ainda, talvez precise de mais tempo, talvez precise substituir, mas sei que não é tão simples assim. Sei lá ainda não sei o que fazer. Mas procurá-lo não me adiantará nada, pois é ela que faz parte do teu mundo agora, ela é o teu presente e eu sou apenas parte do passado, mas infelizmente você ainda faz parte do meu presente, não sei até quando ainda será, não sei como superar.
Ah! quanta besteira foi dita, eu só queria ouví-lo novamente e vê-lo quem sabe, eu sei que quer que eu me afaste, eu to tentanto, mas lutar com o invisível é ruim, é difícil. Mas sei que um dia tudo terá fim.
Sabe eu jamais compreenderei tudo isso que aconteceu, eu nunca entenderei você, nem eu, tudo tão inexplicável e rápido e sei lá tão difícil de descrever, essa loucura não louca, este estado tão arrebatador.
Sentimento que vence tudo, o medo, a culpa, a verdade e a mentira, o presente, o passado, atravessa o futuro e vai muito além do que imaginamos que iria, que pode ou não ser, vence a razão e a vida é isso de deixar pra recomeçar e recomeçar pra deixar e começar e recomeçar e deixar é simplesmente a vida, essa complexidade, contradição...
Não dá pra compreender sempre os nossos atos, a ação nem sempre é algo racional, mas esteve fora de controle, do meu controle e é difícil deixar o que se quer que fique ir embora, quem sabe então pra nunca mais voltar, assim vivemos e precisamos nos acostumar as despedidas e encontros e partidas e chegadas e desencontros.
E estive assim, estou buscando explicações por inexplicável e inesperado, jamais encontrarei tais explicações, o que ocorre é que passou e então não se sabe se era pra ser assim, ou não então deixo de lado por algum tempo, penso na vida hoje e o que fazer amanhã assim que levantar, talvez você não tenha me compreendido, ou não tenha agido como deveria, talvez eu tenha querido e crido demais naquilo que não deveria, não existia...
Talvez não tenham ocorrido erros, sei lá é mesmo complicado de definir, deixamos que acontecese e eu regredi não ouvi a razão que sempre me disse que isso não daria em nada e realmente não deu, mas tá tudo bem, tá tudo certo e há de ficar melhor quando eu encontrar o meu caminho, você já encontrou o seu, que bom! e eu prometi que não ficaria correndo atrás e nem devo, não quero ser chata e atrapalhar você, só quero viver o que eu tenho que viver, não sei porque me apeguei tanto assim, a verdade é que não sabemos absolutamente como nem porque... Sei lá talvez era pra ser apenas amizade. Não precisasse ter acabado assim...
Acho que amei profundamente como nunca havia amado... Além das expectativas, além do possivel... Um amor bonito, mas acho qua não é o que você acha. Penso que pelo que eu disse, achou que eu sou possessiva e que iria te perseguir e te enlouquecer, não sei o que realmente pensou, talvez por falta de convivência, você me via poucas vezes, que pode ter tirado conclusões não tão corretas, assim como eu também de você, somos seres humanos fadados aos erros...
Eu agradeço pelo que de bom aconteceu e me desculpo pelo que de ruim houve. Saiba que eu nunca vou esquecer tudo, onde eu for eu te levarei comigo, você está bem guardado aqui no meu peito. Finais existem, eu sei, te desejo felicidades na vida e nas dificuldades sabedoria pra superar, desejo que existam muitas flores pra você colher no caminho. Então, agora vamos descansar, vamos pra casa... Eu te amo, nunca se esqueça disso... Adeus meu querido, meu lindo e perfeito, meu primeiro amor.

Ao Meu Primeiro Amor

Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário