Powered By Blogger

sábado, 31 de julho de 2010

Voltando

Gasto o tempo e o ele me gasta
Volto a gastar o tempo 
E ele volta a me gastar
Luto com o tempo e ele luta comigo
Volto a lutar com o tempo
E ele volta a lutar comigo

Falo com o tempo e ele fala comigo
Volto a falar com o tempo
E ele volta a falar comigo
Julgo o tempo e ele me julga
Volto a julgar o tempo
E ele volta a me julgar

Eu odeio o tempo e ele me odeia
Volto a odiar o tempo
E ele volta a me odiar
Amo o tempo e ele me ama
Volto a amar o tempo
E ele volta a me amar

Calo o tempo e ele me cala
Volto a calar o tempo
E ele volta a me calar
Firo o tempo e ele me fere
Volto a ferir o tempo
E ele volta a me ferir
Passo o tempo e ele me passa
Volto a passar o tempo
E ele me leva

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário