Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cartas Ao Meu Primeiro Amor (Cap.4)

Me responda porque assim? Que agonia não posso fazer nada pra mudar. Que raiva! Me diga o que eu faço por favor! Não sei o que fazer com esse sentimento, não posso entregar a outra pessoa, pois eu teria que recomeçar, não quero me magoar de novo, não sei porque meu ser não aceita. Eu não aceito que seja assim.
Mas eu quero aceitar! Que você é feliz, mas me magoa que ela... Deixa pra lá... Porque? Porque? Porque é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim?
Ai que frustração perdi voc~e sem nunca te ter. Pois é eu quero que siga, mas eu não sei porque não passa, não sai. Será que um dia terá solução essa saudade sem socorro?
Eu queria falr com você por isso te liguei, mas é provavel que não saiba quem foi e por isso retornou, talvez soubesse, eu na verdade não sei, mas eu liguei... Ai porque eu fiz isso?
Eu só vou piorar as coisas, mas é que eu queria que passasse, queria ouvir tua voz, mas falar com você não vai fazer passar, eu nem sei se quer falar comigo, talvez queira que eu mantenha a distância que vá procurar meu caminho... Me desculpe é que eu não to suportando a saudade!
Eu sei eu entendi tudo e fiz besteira dizendo o que não devia, ai que coisa! Mas é que eu nem sei o que dizer, às vezes preciso apenas ouvir a tua voz e arranjo uma desculpa...
Por um momento me lembro de tudo e sei lá é inivitável. Eu sinceramente gostaria de evitar tudo isso, hoje voltei a te ligar, mas você não me atendeu, acho que talvez estivesse ocupado ou com ela e nesse momento ela era mais importante do que uma ligação qualquer, ainda mais se fosse eu ne?
Depois de tudo que houve não sei se quer ainda falar comigo, eu me pergunto todo dia se um dia voltarei a amar, se algum dia te verei... Não sei deixo isso a cargo do destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário