Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Abram-se As Rosas

Só em ti, só em ti vale a pena colocar a alma pra viver
Apenas em ti meu amor tudo neste universo pode valer...
As súplicas do meu coração segregam corpo e alma num momento
Só em ti meu encanto perfeito, apenas em ti vale a pena, vale a alma

O dia começou, as estrelas caíram e só em ti vale a pena toda graça
Meus olhos estão cobertos do conforto de te observar dia após dia sem cansar
Tu que és representação da maior beleza que um dia pude encontrar
O dia findou, o sol vai sair e só em ti vale a pena, só em ti vale a graça

Para ti se abrem as rosas que vejo em meu caminho
Em cada porto, parada pros meus sonhos, sonhos que param meu mundo
Como posso te esquecer, se és a nova emoção, alimento do meu desejo antigo?
Por ti vejo as rosas que desabrocham em meu caminho, só em ti vale a pena, a graça de viver, só em ti vale a alma

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário