Powered By Blogger

domingo, 7 de agosto de 2011

Esqueça o Que Não Há Pra Lembrar

Minha doce ilusão, hoje, rasgo meu peito pra poder continuar, tudo é tão difícil que já nem posso falar
Quanto tempo na estação te esperei, mas nunca mais te vi chegar, algumas vezes confundi os rostos e os passos...
Mas, eu sei que tudo um dia se vai, temos que aceitar, permitir que o rio siga seu curso, as águas nunca retornam
Meu amor, eu sinto tanto, mas tenho que ir agora, o presente há tantos verões e invernos me aguarda chegar

Meu sonho impossível, teu pecado, tuas inverdades desconectaram a minha paz, confundiram meu universo
Já é hora de voltar, mesmo que eu ainda possa recordar, ainda que eu queira ficar e ficar e ficar... só com você
A chuva já derramou todos os seus trovões e raios, o inverno está passando, agora o sol precisa sair, o sol do novo horizonte pra me iluminar
Trata, então de ser feliz e não seja apenas metade de pequenos pedaços espalhados no caminho, seja integral

Meu pequeno segredo ligue as luzes, acenda a cidade inteira, ouça o som do teu coração, ouça-me, veja-me ainda há tempo
Mesmo assim eu sinto tanto, mas eu tenho que ir, sem mais prolongamentos... daquilo que se perdeu, talvez nada mais se possa achar
Eu sei que o teu sorriso sempre irá brilhar, todos os nossos momentos o tempo vai eternizar, mas eu não estarei no seu lugar...
Divida e multiplique o que de bom a vida te der, quem sabe um dia ela nos coloque frente a frente, deixemos isso a cargo dela

Meu amor proibido, se um dia de mim se lembrar, recorda também como um dia eu pude te amar
Desejo que me consome, razão e emoção me bloqueiam as ações, recolho-me ao silêncio que nada responde
Eu sinto tanto, mas tenho que ir, rompendo as barreiras, suportando as lembranças, eu vou e sei que posso me encontrar
Não se deixe enganar, não estrague tudo, não volte atrás fique em paz, fique pois o tempo irá rapidamente se passar, fique...

Eu te amo tanto que eu tenho que ir, eu sinto tanto, mas tenho que ir agora, eu sinto tanto... sinto tanto a sua falta...
Esquece o que não há pra lembrar, esquece esse amor não vai voltar... esquece, mas se puder lembrar pensa nas alegrias... esquece...
Eu sinto tanto, mas tenho que ir agora, antes que a música pare de tocar e eu possa te escutar, quem sabe você me peça pra ficar,  assim eu me arrependa de não tentar...
Eu ainda te amo tanto,  que eu queria ficar...sinto muito, mas vou te deixar agora, não esquece meu amor, não esquece que eu te amo, se puder lembrar, pensa na harmonia... esquece... eu sinto muito, mas eu vou agora...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário