Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Enfim....2

Muitas noites passei longe de casa... Uma noite passei na praia...
Já sonhei ser atriz, bailarina, modelo... Tentei mudar o cabelo...
Mudei de opinião ao conhecer alguém melhor... Dei mas valor a quem ao lado estava...
Imaginei como seria ser milionário... Pensei nas muitas realizações que o dinheiro poderia me trazer...
Jurei amor baixinho, mas logo fui embora... Andei sozinha, e muitas vezes acompanhada...
Na escola nunca fui popular, fui aquela garota sempre quieta, na sua, aquela lá do canto...
Não conhecia a malícia, era um tanto inocente... Mas hoje sei que algumas amizades eram puro interesse.
Eu tinha facilidade na maioria das disciplinas e disso, os falsos amigos a maioria garotas, se aproveitavam, para melhorar suas notas sem precisar estudar.
Sim eu já dei fila na escola muitas vezes. Sei que é errado e sei também que isso os ajudou a passar de ano, mas, não me faz superior a ninguém. Na verdade eu nada sei desta vida.
Estes mesmos que um dia pensei que eram meus amigos me traíam pelas costas, inventaram boatos pra que a menina pacata pudesse passar vergonha na frente de todos. Foi uma grande decepção saber que a garota que eu julgava ser a minha melhor amiga, iniciou os mesmos boatos que me deixaram triste. Eu era bem menina ainda, tinnha uns treze anos e já aprendi uma lição: Que não podemos confiar em todos, em algum momento você pode ser traído, muitas pessoas aproximam-se de você por puro interesse em habilidades que você tenha, apenas isso, você não vale. Isto não me fez deixar de ser a garota pacata, só um pouco mais esperta. Me afastei de todos e foi nesse momento que conheci minha amizade mais antiga, que preservo com muito zelo até hoje, minha amiga- irmã Joana Priscila.
Mas a vida me fez conhecer pessoas maravilhosas, das quais carrego uma saudade imensa todos os dias. Se eu for citar nomes não caberia aqui e todos sabem que os amo muito.
E a vida me fez viver amizades realmente verdadeiras.
Já durmi ouvindo música, já ouvi a mesma música várias vezes.. Já associei uma música a uma pessoa.
Descobri habilidades que eu não sabia que tinha, passei a gostar de novos gêneros musicais.
Ensaiei discursos, mas não os utilizei, blindei meu coração, mas ele se partiu mesmo assim.
Eu quis fazer viagens inesquecíveis, planejei o futuro lá longe e dois minutos depois já desisti.
Sonhei com o príncipe encantado, mas depois vim saber que ele só existe nos contos de fada.
A realidade na verdade é outra. Relacionamentos tem início e fim. Não existe "felizes para sempre" como é de costume contar para as crianças.
Pensei em ficar solteira enquanto viver e não me magoar mais com estas coisas. Depois pensei que seria bom alguém ao lado apesar de tudo. Hoje eu nem sei o que penso. Pra acançar talvez seja preciso sorte e não apenas a busca diária. Isso pra todos os campos da vida.
Pra alcançar a felicidade é preciso construir muito e na minha vida quase tudo desmorona.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário