Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estrela, Som e Eu

Eu queria vê-lo e abrandar a forte ventania que maltrata minhas árvores solitárias
Eu queria abandoná-lo, soltar-me dos laços desse som arrebatador e instável
Eu queria tocá-lo, mas és como cristal tão frágil em minhas prateleiras, quase intocável
Tenho medo de te resgatar de lá e ao segurá-lo, de minhas mãos despenques e indo ao chão te despedaces, como te consertarei?

Eu queria tanto esquecê-lo que tudo que faço me remete a ti, as orações, as palavras, as músicas
De todas as formas tento proteger-me do teu silêncio, dos teus olhos, do teu riso
Eu não quero sonhá-lo, mas cada vez que fecho meus olhos, isso, causa-me um transporte a ti
Eu quero amá-lo, portanto como um raio de sol iluminas meu quarto e logo ao fim da tarde vais tão longe

Eu quero te alcançar, te fazer real, ver-te no meu horizonte, quero sim
Permita-me ser moradora do teu universo e não somente visitante, me diga o que fazer
A noite é tão fria e escura, não quero morrer aqui sozinha, sem esperança, no meio do nada
Tu és as estrela mais brilhante que no meu céu habita, por favor! Caia e realize meu pedido, caia nos meus braços!

Eu queria tanto que estivesse aqui, mas eu não quero cansar meus olhos nessa procura, você demora e o tempo se vai
Venha acalmar as batidas angustiadas desse coração que por ti grita dia após dia sem descanço
Eu preciso de você e eu não queria mais precisar assim, por favor! Abra a porta, me deixe fugir
Eu não quero dizer, não quero lembrar, mas eu o amo e não posso evitar, não quero deixar essas palavras no tempo abandonadas sem resposta, eu apenas queria...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário