Powered By Blogger

domingo, 28 de agosto de 2011

Enfim...

Quantos bons sorrisos eu já dei ao lado de amigos tão queridos...
E quantas lágrimas marcaram minhas noites e dias...
Eu já quis ir embora pra tão longe onde ninguém me achasse...
Também desejei ficar tão perto e nunca mais partir...
Briguei com quem amava, depois me achei idiota...
Tenho certeza que perdoei e fui perdoada...
Me senti culpada por fazer alguma coisa que eu condenava...
Algumas vezes não pedi desculpas, neguei um sorriso, fui indelicada...
Me arrependi de sonhar, sonhei demais, perdi sonhos e desisiti de sonhar...
Já quis ser cantora quando alguém me provou que eu tinha capacidade e talento...

Tive vergonha de dizer, disse na hora errada, falei demais o que não deveria...
Já quis ser médica, por admirar a profissão, bibliotecária por amar os livros, fazer letras por gostar da língua portuguesa...
Já tive tanta fé que poderia mover a terra inteira de uma só vez, já perdi a fé e duvidei até de mim mesma...
Comecei tantas coisas e nunca terminei, terminei outras que queria continuar, muitas nem dei atenção...
Não acreditei no amor, até um dia conhecê-lo...
Amei alguém que nem sabia de mim... Admirei alguém de longe... Tive amor platônico...
Também descobri o amor de perto, por ele chorei, me despedacei e novamente me ergui...
Eu quis abandonar alguém que amei e não consegui...
Já vi rostos tão bonitos que me encantaram o olhar...
Pensei em abandonar histórias do passado...
Esqueci de mim e lembrei de outras pessoas...
Já menti pra não magoar alguém, magoei por mentir, me magoei ao saber que mentiram pra mim...
Já omiti pra me proteger, me abri com alguém pra aliviar o peito...
Consolei e fui consolada, joguei e perdi...
Tive vontade de morrer, vontade de viver...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário