Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Além Das Minhas Palavras

O que será que posso te dizer?
Se tudo que eu digo são palavras e apenas palavras
E nada além de palavras deverão ser
Menos de um segundo e desaparecerão de tua mente

O que poderei fazer?
Se fechada a porta está e a luz não se acende
Um pensamento é menor que um sonho
E meus sonhos são só pensamentos

Nada além, nada além de frases perdidas
Um presente sem surpresa, um descolorido
Você vem me dizer que a vida é mesmo assim
Nem todos os sonhos se pode viver, se pode sonhar

O que poderás me dizer?
Tuas palavras tão escuras, tão pesadas
Passeiam em infinitas direções e emoções
É impossível acompanhar-te querido

Tudo bem, tudo bem logo vai passar
O dia, a noite, tuas chegadas e partidas
Meus passos, meu passado, as lutas e os endereços
Nada ficará de nois dois neste mundo, além das minhas palavras

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário