Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu lado, Teu lado e as Confidências de um Coração

E de que me adianta, então residir deste lado da margem?
Se tudo aqui é desabitado, se tudo que sigo são apenas, meu passos apagados
E toda a paz advinda de minha solidão não me acalma, nem me consola
Meu impossível desejo é sufocado pelo teu silêncio a todo momento

Tua embarcação navega em tantos mares, que já nem sei onde vais
Posso ver, sim eu posso ver, vejo tuas mãos, teu olhar sedento, ilícito
Do outro lado do mar à beira de tantos lugares, outrora abandonados
Eu quero seguir todo rastro que me traga um motivo, um novo norte

O vento carrega as ondas serenamente e torna a trazê-las com ímpeto e pressa
Nunca posso atravessar, as fortes ondas me assustam, parecem estar prontas a tudo devastar
Imensidão é tudo o que os meus olhos podem alcançar, imensidão igual a que carrego em meu peito
Sei onde inicia, mas jamais verei onde irá findar, é belo, intenso, profundo, misterioso, forte

De que me adianta, então revoltar-me? Se sei que este mar jamais secará, pra sempre viverá
Se sei que você não dá importância a intensidade, com a qual ele te alcança, te busca e não encontra
Não tive escolhas, não pude lutar, também não pude viver, nem dizer, nem morrer, ou renascer
O que aconteceu comigo? O que há com você? Toda explicação não vai esclarecer, nem suprir

Hoje, pensamentos são frutos do passado, passeando em minha mente dia e noite
Queria abortar cada sonho, cada lembrança, cada fantasia, mas não posso controlar
Cada um escolhe aquele que quer em seu coração e eu não pude assim fazer, não pude
Solução é o que eu busco, quando abro os olhos ao amanhecer e contemplo ao meu redor

Não posso, sim, sei que não posso aceitar, nunca me peça para que assim eu o faça
Será que você sabe o que é infelicidade? Sabe da destruição que a tua passagem deixou?
Você sabe o que é esperar? E o que é perder a esperança? É muito mais que você imagina
Injusto tudo foi muito injusto com esse coração iniciante nesse amor fatal, fatal, irreal

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário