Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Música: Brincar De Viver Intérprete: Maria Bethania

Quem me chamou
Que vai querer voltar pro ninho
E redescobrir seu lugar
Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você responde: Sim
A sua imaginação, a arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz: Não

Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
E não esquecer, ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer

Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você responde: Sim
A sua imaginação, a arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz: Não

E eu desejo amar
Todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo, vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário