Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha Paixão Nº2

A música é mesmo a minha grande paixão, ou melhor uma delas. Na música encontro ânimo nos dias difíceis e muitas lembranças boas e às vezes nostálgicas, mas lembranças. Lembranças de muito que se foi, ou do que anda está presente, de amigos, dos lugares onde estive e das pessoas que se foram com o tempo.
Lembranças de tudo que em passado se transforma. Lembranças dos velhos amores perdidos, ou dos que nem chegaram a se perder, simplesmente não nasceram em mim, apenas lembranças. Lembranças dos desejos de ir mais além, ou de ficar por aqui mesmo.
Lembranças do que não vivi neste tempo, dos sonhos coloridos, da minha querida infância.
Lembranças das belas paisagens, das lindas praias em que estive e um dia estarei quem sabe.
Ela sempre esteve comigo nos dias que pensei em desitir, nos dias em que estive sem esperança, nas decepções mais cruéis que eu já tive um dia. Nos dias que eu não quis perdoar. Nos dias que eu quis voltar, que eu quis fugir.
A música é uma saudade intensa percorrendo meu corpo, até tocar o mais profundo de minha alma.
O som que me faz dançar e esquecer as preocupações do cotidiano.
Que me faz lembrar que não estou só e que há esperança no caminho, que ainda não acabou, que amanhã pode ser melhor se eu enxergo que assim será, posso fazer o dia bem mais alegre.
Me faz lembrar que posso fazer alguém feliz só por estar ao lado dela e que fazer alguém feliz também me faz feliz.
Músicas que me acalmam e colocam algumas lágrimas em meu rosto por contarem exatamente o meu estado.
A música faz parte de mim e eu dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário