Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais Um Verão Sem Você

Finda-se mais um dia e chega, então a hora de deitar
Peço a Deus que amanhã seja um dia melhor que este, pra recomeçar
Sim, tenho esperanças que amanhã seja outro dia, que eu não venha a repetir
Confusão de cores e emoções, quero que preste atenção ao que eu vou te dizer, pois tenho que ir

Hoje estive pensando mais do que antes, em você, em nós
Lembrei de nossas fases e frases, dos beijos, das flores e tudo após
Impossível não sentir tua falta, mas do meu lado, calado vou suportando
Teu sorriso jamais pude apagar de minha memória, assim tento ir abrandando

Realidade pra mim já virou sonho e meus sonhos tornaram-se uma realidade
Loucura, sim tudo isto é, loucura, fantasia, uma grande inverdade
O que fazer? Como não pensar? Um milhão e meio de alternativas insuficientes
Você se foi e deixou-me apenas o peso dos dias que se passam impacientes

Tanto tempo já passou e a distância em nada pode me ajudar
A solidão me toma pela mão e em teu lugar fez morada e do meu coração vem cuidar
Assim não dá, não me vejo mais forte como outrora inda me via
Em meu peito já não cabe tanto amor, onde ir? Me perdi nesta estrada, minha agonia

Te odeio todos os dias pra ver se me segrego de você, que me persegue
Menos de um segundo e ódio nem mais existe, nunca existiu, retornas a descansar em teu lugar, a vida segue
Segue sim, segue, segue, segue pra longe, ou pra perto, amanhã, depois ou agora
Você, meu raio de sol, iluminava-me os dias, logo ao ouvir tua voz, a noite raiava lá fora

A chuva tão forte caiu e o mar te carregou pra tão longe de mim
Meu amor eu te peço: Não esqueças que eu existo, não esqueças o meu amor, não te esqueças de mim!
Não te esqueças desta mulher que tanto te amou dia após dia
Te amou com todo o ser, amou com toda a força que tinha, simplesmente amou sem saber o que era e que assim podia

E lá se vai mais um verão sem você, tudo foi em vão, mas eu fiz o que pude pra você ficar
Perturbações, quase sempre sem paz estou, um amor entregue a quem nem merece, nem entende
Não é bobagem, nem mentira é um pensamento fixo e eu não posso apagar, nunca esquecerei
Nunca vai mudar sempre será assim, eu tentando te esquecer e você esquecendo de mim


Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário