Powered By Blogger

domingo, 14 de novembro de 2010

Desperta Meu Mundo!

Desperta o mundo e com muita pressa gasta as horas
E eu em meu mundo esqueço de amanhecer este dia
Necessito de uma luz que ultrapasse a minha alma, me esclareça
Sempre me vejo cair no mesmo abismo nestas noites onde não tem jeito

Em minha mente as canções quem em meu rádio tocam, me tocam, me recordam
São as mesmas que te fazem lembrar o teu novo amor, sim eu sei que vais lembrar
Tenho certeza que um dia irás ouvir cada nota musical desta minha canção
Sei eu sei você está exatamente onde deveria, eu já previa que assim seria

Meus pensamentos, meus pecados mortais já não sei o que é certo, se está errado
Ao findar cada sorriso meu, nasce uma nova lágrima, sim uma nova lágrima
E de lembrar e lembrar e lembrar estou cansada já desejei mudar, jé tentei
Meu pensamento passa lá perto da tua casa e eu ainda posso ouvir por trás da porta

O que será que acontece em ti agora? Onde descansa o rio de teus pensamentos?
Meu antigo amor, novo amor, sempre amor o que faço pra tudo apagar?
Toda minha ilusão foi parte da tua finita fantasia, minha ilusão, antiga alegria
Vivo inventando opções pra não lembrar, procuro um lugar onde minha mente não alcance

O despertar do mundo também te leva e eu...
Estou fugindo do meu pecado como a presa tenta salvar-se do seu predador
Meu mundo não desperta, meu caminho é sempre o mais distante
Então eu vou consolando-me em cada esquina e tentando ir mais além, sem pensamentos, sem você

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário