Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

Skank

Skank é uma das bandas de rock nacional que eu mais gosto. Letras de qualidade e o som muito bom. Me encantei desde que ouvi a primeira música. É o tipo de música que eu paro pra ouvir, refletir, me alegrar, lembrar também, enfim é todo um conjunto de coisas. É emocionante!
Me identifico com muitas canções. Vou listar aqui algumas delas:
  • Resposta, retrata musicalmente alguns momentos que vivi, com exatidão;
  • Tanto, também gosto muito, é me relembra momentos;
  • Balada Do Amor Inabalável, adoroooo;
  • Pacato Cidadão, muito boa;
  • Seus Passos, também me faz relembrar momentos;
  • Dois Rios, linda me lembra muita coisa;
  • Amores Imperfeitos, me fez refletir;
  • Vamos Fugir, quando toca dá vontade de fugir mesmo;
  • Ainda Gosto Dela, linda me faz lembrar;
  • Tão Seu, linda;
  • Te ver, também me faz lembrar;
  • Acima Do Sol, retrata um momento que a minha vida tava bem assim;
Dentre outras canções, Skank é tudo de bom, é música pra eu ouvir até fica velhinha kkkkkkkk
Sempre me recordam muitos momentos da minha vida, bons ou não, mas é isso aí, muito skank no rádio!!!
Skankkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Um comentário: