Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coração Solitário

Eu pensei que fosse desta vez que o amor aconteceria
Que bem mais que apenas um sonho ele seria
Mas, anoiteceu e se cobriu de trevas a minha casa
Como pássaro triste, inseguro não pode voar, pois lhe falta a asa

Você e eu braços entrelaçados, na frente de todos, instante, romance, reinício, mas a festa acabou e você também partiu
Quantas vezes me visitastes e sem muito a dizer me destes alguns sorrisos, o amor não nos viu
O encanto te encontrou e meu coração solitário, novamente encontrou-se com a solidão
Mais uma vez eu perdi sem começar, o telefone toca, não é você, é apenas ilusão

Por que esperar que você venha, se sei que nunca mais irás voltar?
No meu caminho não há espaço pra mais alguém, ou talvez exista um lugar pra ficar
Quem sabe eu possa ver uma estrela no meu céu, uma nova estrela, o brilho do sol nas ondas do mar de um amor
Eu sei que o tempo vai passar, as rosas vão se abrir ao sentirem o calor

Tu fostes o satélite do meu universo temporariamente, mas logo outro planeta te seduziu
Outra vez anoiteceu, as estrelas estão distantes e não há sinal da tua luz... nas lembranças meu mundo imergiu
Recolho-me ao som do silêncio esperando que alguma vez o dia amanheça
Que as cores deixem o cinza, acolham as novas nuances, brilham em mim e que eu esqueça

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário