Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Enfim...3

A vida é mesmo surpreendente, às vezes dizemos que nunca faremos determinada coisa e depois quase sempre sem perceber simplesmente fazemos.
Existem coisas que contrariam totalmente nossa forma de pensar e ainda assim caminhamos até ela, é que existe algo mais além daquilo que pensamos, sim algo que supera qualquer obstáculo, podemos assim chamá-lo de amor, esse aí não vê obstáculo em nada. Mas eu sei que sempre aprendemos.
Muitas vezes eu sonhei em ser escritora observando as muitas literaturas que eu já li, admirando a forma e a beleza com a qual os escritores, sabem lidar com as palavras.
Achei que a felicidade não demoraria a me encontrar, também já me encontrei com ela em alguns momentos por isso eu sempre carreguei um pensamento comigo: A felicidade não se encontra apenas nas grandes realizações, temos que saber vivê-la nas pequenas realizações também.
Há pessoas que pensam que serão felizes quando comprar a casa nova, comprar aquela roupa, ter o emprego dos sonhos e aquele casamento na igreja com vestido de noiva, véu, grinalda e etc. Não que isso não seja uma forma de felicidade, mas ela não se concentra apenas aí. É preciso enxergar mais além.
Eu também já me desanimei tantas vezes... E quem assim não fez? Chorei todas as pitangas e abacaxis. Quando a gente vê tempo passar bate aquela angústia por você não ter alcançado um sonhos tão precioso.
Lembro-me de minha infância sempre fui uma garota solitária, não tinha com quem brincar até entrar na escola. Minhas irmãs bem mais velhas que eu obviamente queriam amizades com garotas da idade delas,
iam a escola e eu ficava em casa curtindo as bonecas e quando delas me cansava eu arrumava um palitinho, um pouco de água e ia pro quintal, molhava o chão e ficava cavando buracos circulares, não sei o motivo, mas eu gostava dessa brincadeira. Até a minha mãe me chamar e reclamar por eu estar molhando o quintal e furando o chão. rsrsrssrsss
Depois que eu cresci um pouco mais, lembro que a a tarde, depois do almoço, minha mãe me dava banho e íamos pra escola, sim eu chorava na escola rsrsrsrs até ir pra primeira série quando parei, também eu compreendi melhor o sentido de estudar. Lembro-me de uma situação engraçada(mas na hora não foi) lá em casa o quintal era aberto e tinha umas galinhas de granja(aquelas brancas) que eu espantava toda tarde. Então nesse dia eu fui realizar meu trabalho rsrsrrss e o galo em vez de correr veio pra cima kkkkkkk eu chorei demais e tenho trauma até hoje kkkkkkk e uma marca na perna. Tempos bons que não voltam mais só a saudade permanece. Bom é ser criança quando a gente cresce os problemas aparecem e a vida complica um pouco, as responsabilidades aumentam. Mas é assim, é vida e vida tem bons e maus momentos e é preciso tirar proveito de cada um dos bons momentos, para que quando o tempo passar você não se arrependa de não ter, ou não ter vivido. E dos maus é preciso tirar lições e aprender a viver melhor e ser melhor pra si mesmo e para os outros. É isso... findei meu pensamento, mas continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário