Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2011

Mil Felicidades

Há lugares tão altos, fascinantes, coloridos, há, sim, apenas lugares
Você anda por aí buscando as mil felicidades existentes nesta terra
Meus pés fincados no chão, apego-me a realidade como recurso apaziguador
Fujo dos sonhos, finjo que você não os pertenceu ontem durante toda a noite

Tu assaltas meu pensamento de forma que este já não é mais meu
Eu queria voar tão alto que assim pudesse te alcançar mais rápido, queria te perder
Meu perfeito amor, porque a chuva não para de lamentar-se sobre o meu telhado?
Não posso mais esperar, meu coração acelera, meus olhos te procuram entre tantos outros

Nunca o encontro na minnha busca inconsciente e incessante não me acalmo, não me mudo
Adormeço mais uma vez entre lençóis e ilusões, sozinha, calada, quieta, imaginando você aqui, você novamente entre meus lençóis
Me pergunto todos os dias se ainda verei você chegar, me pergunto se posso chegar
Eu preciso de você, mas preciso ir, necessito do teu som, mas preciso silenciar, eu preciso de você, eu preciso ir

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário